x

Comentário de Wanderson em 'Comentário de Valdir no Meu Timão'

Wanderson Fernandes

Você primeiro devesse o respeito beleza. Pq ninguém aqui está ou te xingou. Rodriguinho jogou bem sim, mas não vai passar disso. Ele nunca será ou irá ser o melhor jogador do Corinthians! O Maycon para você ter ideia foi um dos jogadores destaque dá Ponte Preta. Se estivesse no Corinthians e tivesse oportunidade, Rodriguinho coitado era banco bonito. E tem mais se você acompanha futebol, sabe-se que tem empresário que só falta pagar para seu jogador estar em campo. Então mano, as discussões são válidas agora xingamentos só mostra realmente quem é você e sua personalidade de bons amigos aqui no nosso Timão. Continue assim.

em Notícia > Comentário de Valdir no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Tem gente pior que o Rodriguinho no Corinthians e tá ganhando mais que ele. Ele não tem culpa nenhuma do Corinthians tá na nerd.. A que tá, muito pelo contrário um dos únicos que jogou bola o ano passado foi ele, inclusive por isso que o Tite chamou ele pra seleção. Rodriguinho tem bola pra jogar em qualquer lugar. Pelo jeito você só viu jogos dos bambis, vêm dizer que é corintiano viad.. O.

Responda o comentário do Wanderson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Valdir

    Valdir Santos 5 comentários

    1º. Valdir Santos em 29/01/2017 às 22h28

    Você pode tirar as pessoas pra nada, mais ninguém pode falar nada pra ti saopaulino disfarçado. Falasse que o mano não entendia de futebol, que estava assistindo ps4 e Xbox one. Você sim entende muito de futebol, jogar em time do interior, é à mesma coisa de jogar em um time da elite. Tá aí à tua ideia, :#sabedenadainocente.?