x

Comentário de Carlos em 'Pottker nem chegou, mas já preocupa...'

Carlos Reis

Nossa, eu ia responder a mesma coisa, concordo ctg em tudo!

em Notícia > Pottker nem chegou, mas já preocupa Corinthians para Copa do Brasil...

Em resposta ao comentário:

Se a ponte usar ele estará agindo de má fé. O mínimo que Diretoria tem que fz é pedir de volta os jogadores que foram emprestados e nunca mais fz negócios com essa macaquinha de merda

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes