x

Comentário de Gilmar em 'VÍDEO: Nova música do Corinthians que saiu...'

Gilmar Robledo

Olá amigo, respeito sua opinião, além de você vir fazer propaganda de outro vídeo aqui.. Só um toque.. Ela foi tocada somente no violão.. A batida que você acha que é bateria é a levada da mão direita..blz? Abçs

em Vídeo > VÍDEO: Nova música do Corinthians que saiu no Globo Esporte

Em resposta ao comentário:

.a letra ficou muito foda, bem melhor que este sertanejo aí... Mas, na boa, troca de baterista! Rsrs

Responda o comentário do Gilmar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário