Gilmar Robledo
Olá amigo, respeito sua opinião, além de você vir fazer propaganda de outro vídeo aqui.. Só um toque.. Ela foi tocada somente no violão.. A batida que você acha que é bateria é a levada da mão direita..blz? Abçs
em Vídeo > VÍDEO: Nova música do Corinthians que saiu no Globo Esporte
Em resposta ao comentário:
.a letra ficou muito foda, bem melhor que este sertanejo aí... Mas, na boa, troca de baterista! Rsrs
