Rei Dibres
Será melhor a gente pegar esse Brusque é aqui perto no sul... Só de não ter que sofrer no calorzao do nordeste já é uma vitória
em Notícia > Corinthians decide vaga à terceira fase da Copa do Brasil longe da...
em Notícia > Corinthians decide vaga à terceira fase da Copa do Brasil longe da...
Mano...o Pará fica no Norte..lá faz muito calor também...mas trata-se da região NORTE...rsrsrsrsrs..abraço
Pará agora fica no Nordeste? Não sabia dessa