x

Comentário de Fernando em 'Romero analisa pressão de início de ano e...'

Fernando Silva

Admiro uma coisa no Romero, sua persistência. O cara tá no Corinthians todo esse tempo, sendo odiado pela torcida, e mesmo assim tá lá, pode não ser nenhum craque, mas corre atrás da bola, ajuda na marcação faz o que pode (mesmo não sendo muito) acredito que muita gente, no lugar dele, já teria desistido.

em Notícia > Romero analisa pressão de início de ano e destaca trabalho de...

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fabão

    Fabão 3.948 comentários

    2º. Fabão em 15/02/2017 às 10h24

    Quem odeia o Romero é torcedorzinho Modinha, que ve jogo na TV e fica escutando programas de esporte. O Romero é o melhor que temos, não tem jeito. Os números dele é melhor que todos até que Vagner Love. Mais gols por minutos jogados e por chutes no gol.
    Ano passado o time todo estava horrível, ninguém ia se destacar.
    O moleque é bom, tem faro de gol, tem estrela, tem raça e tem técnica também, melhor que a maioria do time. Mídia lixo fica falando que o moleque não tem técnica. Só buscar lances dele no youtube e vai ver, dribles, passes, gols de oportunista, peixinhos, de longe etc. REPEITEM O ARTILHEIRO!