x

Comentário de Jéssica em 'Fiel decepciona, e Arena Corinthians bate...'

Jéssica Lhp

Se você realmente acompanha o Corinthians desde a época do Pacaembu, saberia que hoje estava vazio, porém a bancada estava bem melhor do que vários dias que lotou. Td mundo cantou e apoiou o Corinthians, ao invés de ficar xingando goleiro de bixa, vaiando td mundo e etc. A Arena nunca vai ser o mesmo que o Pacaembu, isso vai viver na nossa lembrança, mas eu achei que hoje estava muito melhor "vazio" (mesmo público do que o resto coloca) porem fizemos mais festa do que quando lota...

em Notícia > Fiel decepciona, e Arena Corinthians bate novo recorde negativo

Em resposta ao comentário:

Pior erro do mundo, foi essa arena, achava que seria um boa mais agora vejo que é um bosta! No Pacaembu só ia corintiano de verdade, na arena só vai bicharada.
Era melhor ser chamado de sem teto, mais fazer a festa no Pacambu, do que assistir um jogo do Corinthians, que mais parece um jogo do Santos

Responda o comentário da Jéssica

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Ana 2.171 comentários

    1º. Rafael Ana em 16/02/2017 às 11h28

    é poq ontem só foi de verdade. Mais que arena foi um erro foi, quando ela foi construída eu apóie a idea, mais hoje vejo que foi um erro, c Corinthians tivesse pegado o Pacaembu quando teve a oportunidades seria muito melhor hoje para o time. Poq agora temos um divida bilionária e um estádio vazio. Poq os Corinthianos pos arena, só vai quando o time tá bem.