Jéssica Lhp
Se você realmente acompanha o Corinthians desde a época do Pacaembu, saberia que hoje estava vazio, porém a bancada estava bem melhor do que vários dias que lotou. Td mundo cantou e apoiou o Corinthians, ao invés de ficar xingando goleiro de bixa, vaiando td mundo e etc. A Arena nunca vai ser o mesmo que o Pacaembu, isso vai viver na nossa lembrança, mas eu achei que hoje estava muito melhor "vazio" (mesmo público do que o resto coloca) porem fizemos mais festa do que quando lota...
em Notícia > Fiel decepciona, e Arena Corinthians bate novo recorde negativo
Em resposta ao comentário:
Pior erro do mundo, foi essa arena, achava que seria um boa mais agora vejo que é um bosta! No Pacaembu só ia corintiano de verdade, na arena só vai bicharada.
Era melhor ser chamado de sem teto, mais fazer a festa no Pacambu, do que assistir um jogo do Corinthians, que mais parece um jogo do Santos