x

Comentário de Elinton em 'Pelé sugere usar time do Corinthians como...'

Elinton Sil

O Ralf não é convocado por falta de alguém competente que saiba montar uma boa seleção, mas pra que seleção, ? Se da gosto mesmo é ver o Timão jogar, hahaa

em Notícia > Pelé sugere usar time do Corinthians como base da seleção brasileira

Em resposta ao comentário:

Ai Pelé vai cuidar do seu time lixo e deixa o nosso em paz, $eleção só atrapalha e visa lucros próprios... Mas juro que não entendo o que acontece para o Ralf não ser convocado.

Responda o comentário do Elinton

  • 1000 caracteres restantes