x

Comentário de Nelson em '[Roberto Piccelli] Opinião: impeachment não...'

Nelson Figueiredo

Se um presidente leva uma nação a falência ou ao desemprego por incompetência ou o roubo mesmo este será tirado. O Roberto não fez nada que preste. Desmontou td e não se sabe nada do que ele faz transparência zero. Isso falando por cima imagina se for pegar a fundo vai sair tanta sujeira que nem quero ver.

em Post > [Roberto Piccelli] Opinião: impeachment não tem fundamento

Responda o comentário do Nelson

  • 1000 caracteres restantes