x

Comentário de Vitor em 'Corinthians terá ao menos uma mudança na...'

Vitor Aguilar

Tinha qer o por o marciel qer evem com ritmo tá mas leve e tem muinta habilidade naquele serto...mais o felip basto tem uma marcação melhor e o meio das pepa é forte então não acho mau escolha também...agora no ataqe tá d brincadeira ele i com Romero...
Casio
Fagner
Arana
Balbuena
Pablo
Gabriel
F.basto
Rodriguinho
Marlone
Jabá
Kazim

em Notícia > Corinthians terá ao menos uma mudança na escalação para encarar...

Responda o comentário do Vitor

  • 1000 caracteres restantes