x

Comentário de André em 'Épico! Histórico! Na raça! Corinthians...'

André Toso

Foi na raça, mas também foi muito na bola, marcaram DEMAIS neste jogo, time muito compacto, mereceu demais.
Por sinal o Maycon não "saiu sozinho" como foi falado, ele correu QUASE O CAMPO TODO e ROUBOU A BOLA antes de tocar para o Jô. Fora deste lance, também jogou bem demais, para mim, Maycon é o nome dessa partida

em Notícia > Épico! Histórico! Na raça! Corinthians supera lambança da arbitragem...

Responda o comentário do André

  • 1000 caracteres restantes