André Toso
Foi na raça, mas também foi muito na bola, marcaram DEMAIS neste jogo, time muito compacto, mereceu demais.
Por sinal o Maycon não "saiu sozinho" como foi falado, ele correu QUASE O CAMPO TODO e ROUBOU A BOLA antes de tocar para o Jô. Fora deste lance, também jogou bem demais, para mim, Maycon é o nome dessa partida
em Notícia > Épico! Histórico! Na raça! Corinthians supera lambança da arbitragem...
