Nerivaldo Rigoni
Felipão só ganhou aquela copa 2002 por tinha que na quela equipe Rivaldo, Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho. Hoje não tem mais este jogadores. Felipão rebaixou o Palmeiras e tá se achando espere este Marim sair da CBF.
em Notícia > Felipão, rebaixado pelo palmeiras, critica sugestão de Pelé...