Marquinhos Marcos
Falta alguém aquele cara que pega a bola Mano a Mano e vai pra cima do zagueiro um cara que não tenha medo de ser feliz, pensei que Léo jabá fosse ser esse cara mais por enquanto não apareceu ainda.vamos esperar pra VER
em Notícia > Jô, após classificação do Corinthians: 'Se eu não fizesse, a...
