Ma Ferreira
Não vi o Presidente comentando a atuação dele na montagem do elenco... Também não vi ele falando do que o Corinthians fez na quarta passada contra o Palmeiras... Isso tá cheirando um fritura no Carille!
em Notícia > Presidente do Corinthians vê atuação 'apática' em Brusque...


