x

Comentário de João em 'Corinthians vai com força máxima para...'

João Silva

Considero o Corinthians ainda o time mediano, pra ficar bom terá que contratar um grande articulador para o meio campo, mais um lateral direito, pois Léo Príncipe é fraco, um grande zagueiro pra comandar a defesa e mai dois atacantes sendo um centroavante que saiba fazer gol, pois infelizmente, os que temos são fracos.

em Notícia > Corinthians vai com força máxima para Cuiabá, mas já prepara...

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes