x

Comentário de Ranniere em 'Em dez anos, ingresso no Brasil subiu mais...'

Ranniere Valentin

Mas já pensou se fosse menor R$-10,00? Poderia ter a melhor do mundo. De 25mil iriamos para 34mil de média, capacidade máxima do PACAEMBÚ em todos os jogos...

em Notícia > Em dez anos, ingresso no Brasil subiu mais que gasolina e cesta básica

Em resposta ao comentário:

E mesmo assim, ainda temos a melhor media de publico nos campeonatos! Isso é CORINTHIANS!

Responda o comentário do Ranniere

  • 1000 caracteres restantes