Bruno Rodrigues
O pior não é nem empatar...Mas sim ver o time resolver jogar só quando precisa...Preferia ver meu time perder mas jogando com tudo do que ganhar fazendo corpo mole...
em Notícia > Corinthians vacila e fica no empate contra o Penapolense no Pacaembu
