x

Comentário de José em 'Após exames, Pedrinho desfalca Corinthians...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Teles 1.217 comentários

    1º. Fernando Teles em 31/03/2017 às 07h56

    Esse merece mais respeito de muitos por aqui nos comentários! Não estou falando que ele tem que ser respeitado porque é craque, longe disso! Merece respeito porque como titular ou reserva nunca teve soberba, quando entra em campo com 90 minutos ou por 10, mostra muita voldade e dedicação em vestir essa camisa! E sem contar que sempre tem guardado o dele.