Johnny Santos
Rodriguinho é igual transporte coletivo aqui de Goiânia, aumenta a passagem dizendo que vai melhorar e acaba piorando. Me desculpem a palavra mais é um bosta esse jogador. O Corinthians perdeu a oportunidade de ganhar dinheiro e se livrar dele.
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo