x

Comentário de Diogo em '[Walter Falceta] Como acabar de vez com a...'

Diogo Renan

O lixo não sabe conviver em sociedade, não enfia na cabeça que em um jogo para haver vitória é preciso que alguém seja derrotado, não aceita opinião contrária, quer caçoar e não ser caçoado, enfim... Hipocrisia é mato..
Aí os animais se estranham e a culpa é da polícia que não é tolerante com esses pseudo adultos? Nunca tomei paulada da policia não, porque sou civilizado, e não me meto no meio de marginal pra não ser tratado como tal.

em Post > [Walter Falceta] Como acabar de vez com a violência no futebol?

Responda o comentário do Diogo

  • 1000 caracteres restantes