x

Comentário de Sérgio em '[Walter Falceta] Como acabar de vez com a...'

Sérgio Ohno

Belo exemplo da organizada colombiana que enxerga o problema social do país e tenta propor soluções atreladas à paixão pelo futebol. Imaginem o que seria ver um dia a Fiel chegar neste mesmo nível, aproveitando a paixão de uma Nação em prol daqueles que mais precisam. Vemos o clube timidamente promover ações sociais em prol de famílias carentes mas totalmente desassociada do apoio dos nossos mais de 30 milhões de torcedores. Temos esta imensa torcida que representa nossa sociedade, consequentemente com muitos problemas, inclusive até preconceito entre aqueles que se acham melhores torcedores do que outros, aqueles que rotulam todos os torcedores organizados como bandidos e, vive-versa, todos os que não são como modinhas. Esquecem que a verdade nunca está num dos lados mas sempre no centro, e que é a união que faz a força. Juntos, poderíamos fazer muito mais diferença, inclusive, na questão da violência no futebol.

em Post > [Walter Falceta] Como acabar de vez com a violência no futebol?

Responda o comentário do Sérgio

  • 1000 caracteres restantes