Alan Vieira
Não querem comprar 100% do Arana que é o melhor jogador nosso, pra gastar 10 milhões com o Pablo com o dinheiro da venda do Felipe. Tá certinho seus jumentos. Quem será que ganha com isso né? Sempre os mesmos querendo levar um a mais.
em Notícia > Corinthians não cogita readquirir direitos de Guilherme Arana