Lourival Junior
Se eu fosse técnico iria de Pedrinho no lugar do Jadson, mas confio no Carille! Ele que trabalha com o time todo dia! Portanto vaaaai Corinthians!
em Notícia > Carille confirma desfalque de dupla titular diante do Internacional...
em Notícia > Carille confirma desfalque de dupla titular diante do Internacional...
O Pedrinho não joga como meia, iríamos ficar com um buraco no meio campo, mesmo não gostando do MG, é o que temos!