x

Comentário de denis em 'Rejeitado no Corinthians, Douglas Santos...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Davi

    Davi Morgado 1.733 comentários

    1º. Davi Morgado em 02/04/2013 às 21h07

    Somos dois, também estive na base do Timão e tinha até umas coisas que nem vou falar aqui. Tem que profissionalizar a base pois é de la que estão tirando proveito do clube. É empresario é grupo sonda e muitos outros. #acordatimao.