x

Comentário de Renato em 'Com elenco visado, Corinthians avisa que...'

Renato Villar

Depois do jeito que ele saiu, melhor nem passar perto! Kkk

em Notícia > Com elenco visado, Corinthians avisa que está atento para trazer...

Em resposta ao comentário:

Eu Gostariia De Veer o Nilmar, Imagina a Dor De Cabeça para o Tite Escalar o Timão, E Teem Muitos Campeonatos Esse Ano, Queem Gostariia De Teer Nilmar Dá Um Soco Aew.

Responda o comentário do Renato

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Herte

    Herte Oliveira 244 comentários

    1º. Herte Oliveira em 05/04/2013 às 14h31

    Máis Ele Sáiu Por Causa Dáquéla Diretoriia Rídicula Do Corinthians Éra MSI, E Ele Já Declárou Que teem Um Carinho Enórme Pela Torcida Do Corinthians, e Que Só Saiu Por Causa Da MSI E ESSES BANDO DE BANDIDOS.