x

Comentário de AYRES em 'Marquinhos Gabriel, sobre seguir no...'

Ayres Neto

Marquinhos Jogou bem ontem, foi mau no pênalti. Agora chamar o cara de vagabundo não dá.

em Notícia > Marquinhos Gabriel, sobre seguir no Corinthians: 'Como não vou...

Em resposta ao comentário:

Roger Galisteu, Alexandre Pato e agora Marquinhos Gabriel... Incompetentes jogadores que custam caros é obrigação que pelo menos faça os gols de penalidades,

Marquinhos Gabriel vagabundo...

Responda o comentário do AYRES

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Tiago

    Tiago Augusto 431 comentários

    1º. Tiago Augusto em 20/04/2017 às 08h02

    Vagabundo! Vagabundo! Ele tem que jogar bem 80% dos jogos! Não somente 20% dos jogos... é vagabundo sim!

    Respeito sua opinião mas ele custou 10 milhões meu truta...