Mauricio Santini
Aposto que é mais um bobo que acende sinalizador no estádio...
em Notícia > Comentário de Diogenes no Meu Timão
em Notícia > Comentário de Diogenes no Meu Timão
Felizmente não... Estava lá e sou totalmente contra... Você deve ser mais um que não sai de casa e fica só na corneta