Walter Luiz
Não adianta só jogamos recuados, ou ele marcam pressão no ataque ou sofreremos, depois que o inter fez o gol de empate o Corinthians foi p cima precionou isso é bonito agora só jogar na defesa vá a merda
em Notícia > Após eliminação na Copa do Brasil, Rodriguinho garante que quer...