x

Comentário de Diogenes em 'Comentário de Mauricio no Meu Timão'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Mauricio

    Mauricio Santini 4.556 comentários

    1º. Mauricio Santini em 20/04/2017 às 15h28

    Cara, eu vou ao estádio ver o Corinthians desde 1974... Portanto... Vou desde criança... E tenho direito a expor minha opinião. Se não concorda, faz parte.