Mario Pereira
Mas uma vez vou escrever aqui..
Ninguém tira o mérito do Romero ser esforçado, muito pelo contrário. Outros jogadores deveriam se espelhar nesse esforço.
Mas ele é fraquíssimo..Sem fundamentos básicos do futebol, passe, tabela, domínio, visão de jogo, etc.
A molecada dá base tem muito mais que ele.. Infelizmente é um atacante inofensivo.
Não fazemos gols...2016 foi sofrido e esse ano promete ser mais..
Nosso ataque só o Jô faz gols e sofre pq a bola não chega..
em Notícia > Vestiário do Corinthians após queda na Copa do Brasil teve discurso...



