x

Comentário de MARIO em 'Vestiário do Corinthians após queda na Copa...'

Mario Pereira

Mas uma vez vou escrever aqui..

Ninguém tira o mérito do Romero ser esforçado, muito pelo contrário. Outros jogadores deveriam se espelhar nesse esforço.

Mas ele é fraquíssimo..Sem fundamentos básicos do futebol, passe, tabela, domínio, visão de jogo, etc.

A molecada dá base tem muito mais que ele.. Infelizmente é um atacante inofensivo.

Não fazemos gols...2016 foi sofrido e esse ano promete ser mais..
Nosso ataque só o Jô faz gols e sofre pq a bola não chega..

em Notícia > Vestiário do Corinthians após queda na Copa do Brasil teve discurso...

Responda o comentário do MARIO

  • 1000 caracteres restantes