Antonio Junior
Falsidade da #$!@%. Fez e faria de novo. Só tá pedindo desculpas por causa do emprego. Ou vocês acham que torcedor do Inter gosta do nosso time?
em Notícia > Renata Fan se desculpa com torcida do Corinthians
em Notícia > Renata Fan se desculpa com torcida do Corinthians