x

Comentário de Lennox em 'Comentário de Cristiano no Meu Timão'

Lennox Patterson

Em nenhum momento questionei a justiça da punição/expulsão. O que questionei foi: Se alguém te provoca e tenta te agredir como o Cueva fez, reagiria igual? Eu acho justa a punição, mas não acho justo julgar o Fagner por reagir como maioria de nós reagiríamos. Nada é uma permissão para se agredir, e agredir não é certo. Mas se alguém me agride ou tenta, no caso do Cueva, eu pessoalmente reagiria na mesma moeda, não ia apanhar de graça. Vai de cada um, né... Talvez quando você passe por isso mude de opinião

em Notícia > Comentário de Cristiano no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara, então se alguém te provoca sai na #$!@% da? Aí pode agredir? Não pode, na hora que vi falei que teriam que ambos ser expulsos, mas o árbitro não viu. As imagens são claras, agressão mútua, suspensão para ambos. Ahh, mas "só nós seremos prejudicados", só nós passamos, então só nós teremos a suspensão nesse campeonato.
Suspensão, se vier, será justa!

Responda o comentário do Lennox

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Cristiano

    Cristiano Andrade 9 comentários

    1º. Cristiano Andrade em 25/04/2017 às 17h30

    Já passei por isso, em quadra, em competição. Já reagi e fui expulso, como já fiquei quieto e apenas o outro foi expulso. Quando eu estava errado? Quando reagi, simples assim. Errar é humano, e o Fagner errou em reagir