Will Silva
É nois bom dia e lembre-Se o melhor ataque muitas vezes e a defesa
em Notícia > Comentário de Lennox no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Tua opinião. Respeito mas discordo. Espero que quando aconteça contigo lembre dessa discussão. Bom dia