Edson Lugato
Esse TJD tem é um bando de fanfarrão, análise o jogo bando de incompetentes. O Corinthians apanhou o jogo inteiro, jogadores foram agredidos pelos bambus e ainda querem punir o Fagner por conta de um chileno que só sabe arrumar confusão...Esse órgão de incompetentes é falido, vão procurar o que fazer, vão punir a FPF que coloca Juiz mal intencionado para apitar. Quer pior agressão que a do Léo Jabá. Vão lá massagear os ovos dele seus urubus.
em Notícia > TJD-SP promete analisar 'agressões' do Majestoso e cogita...