Kindy C.
Se Renato não tivesse machucado com certeza seria convocado, dava pra levar Sheik também, Gil, Cássio, nossa, muita gente
em Humor > Pelé estava certo quando disse que o Corinthians devia ser a base da...
em Humor > Pelé estava certo quando disse que o Corinthians devia ser a base da...
Sheik é naturalizado do catar;D '
Sheik não pode mais jogar na seleção Brasileira, ela já atuou pela seleção do Qatar!
Sheik não amiga! Cássio talvez, Gil é monstro, Renato é o melhor meia Corinthiano dos últimos anos.
Ele não pode jogar pois é naturalizado outro país.
Se eu não me engano é Qtar.
Sheik n pode jogar na seleção!