Leandro Sa
Essa camisa azul e branca é mais bonita que a rosa e marrom, bom, corinthian seja da onde for só não pode ser merde. Bem que eles poderiam fazer uma camisa p nos homenagear preta com listras brancas rsrs
em Post > [Danilo Augusto] Estou indo na final, mas não à do nosso Corinthians