x

Comentário de Luis em '[Wladimir] As voltas do mundo em 40 anos'

Luis Leite

Um timaço, um jogador de ouro, Parabéns pelo texto Wladimir, eu não puder ver essa geração, sou de 1985, só fui acompanhar em 1995. Mesmo sem acompanhar esse time, quando eu vejo a foto, vejo o gol, e tudo mais, arrepia e rola aquela lágrima, que emoção, narração de Osmar Santos. Que emoção. Espero que seja um jogão, mas não quero jogo fácil não, quero algo sofrido e daqueles que você deixa ecoar pela eternidade como em 1977. Lembrando da final do mundial contra o Chelsea, que foi 1 gol e aquela emoção o jogo todo.

em Post > [Wladimir] As voltas do mundo em 40 anos

Responda o comentário do Luis

  • 1000 caracteres restantes