Kezia Silva
Em 1977 minha mãe tinha 9 anos, ou seja, nem pensava em me fabricar.
Mas eu sempre procuro assistir os vídeos retroativos, procuro estudar o time do Corinthians desde sempre, até pra tentar entender o por que, nós torcedores somos diferentes de todos os outros(com todo respeito aos rivais). E tenho para mim, que antigamente se jogava com mais vontade, mais amor ao clube. E aí consequentemente a torcida também ia no embalo. Realmente os resultados não vinham, porem a raça dentro de campo, eu acho incomparável a hoje em dia.
Esse jogo que nos presenteia com o tão sonhado título, foi sem dúvidas emocionante, você Wladimir jogou muitoooooooo, e era visível que todos estavam focados a vencer, entraram com esse espírito, como você disse poderia pegar uma seleção, mas venceriam.
Enfim, suas palavras realmente emociona, e me dá mais orgulho de torcer para esse clube!
Vai Corinthians!
em Post > [Wladimir] As voltas do mundo em 40 anos



