Luis Leite
Foi um jogaão!
Digo que esse time esta se formando uma orquestra com dois maestros.
Hoje gostei do jogo, o Corinthians foi p cima, e fez muito combate, o juiz começou a falhar, mas depois seguramos. Um jogo mortal, onde os contra ataques encaixaram e acabaram com a ponte preta, o que pareceu o feitiço virando contra o feiticeiro. Eles tentaram vir com tudo achando que iamos ser o Palmeiras. Mas o Corinthians impõe o jogo e exige muito respeito, nada é fácil contra nosso Timão.! Título à vista!
em Notícia > Com Rodriguinho inspirado, Corinthians atropela a Ponte Preta e...

