x

Comentário de Fernando em 'Torcida acende sinalizadores na final em...'

Fernando Leme

O Corinthians sempre toma gol quando acende esta merda!
É foda! Parece aquela zica de gritar gol antes!
Está fumaça rosa não tá com nada! Já tem uns bostas tirando barato por isso.
É campeão!

em Notícia > Torcida acende sinalizadores na final em todos os setores da Arena...

Em resposta ao comentário:

Só podem serem burros! Ou idiotas irresponsáveis mesmo se o clube for punido vai jogar onde?

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário