x

Comentário de Everson em 'Empresário de Pablo critica Corinthians...'

Everson Lopes

Esse empresário tá tirando onda... Aqui é Corinthians vê o tanto de jogodores bons já passou aqui...o Pablo tem agradecer o Corinthians assim como a torcida agradece ele nos jogos...se no último dia de empréstimo o Timão não pagar ou negociar a dívida com o clube dele aí que ele seja feliz aonde ele quiser...agora não vem querendo fazer seu nome em cima do nosso Timão não empresário meia boca

em Notícia > Empresário de Pablo critica Corinthians, revela sondagem de rivais e...

Responda o comentário do Everson

  • 1000 caracteres restantes