Bruno Souza
A prioridade tem que ser a contratação do Pablo em definitivo!
em Notícia > Zagueiro chileno é oferecido ao Corinthians
em Notícia > Zagueiro chileno é oferecido ao Corinthians
Pablo é prioridade, importante ter um reserva para passa o sangue latino ao pessoal da base. E não gastar o dinheiro que gastou o URUBU para nada!
Isto mesmo.
E traser o Delamore de volta.
Concordo.