x

Comentário de Maurício em 'Brasileirão 2017 - Vitória x Corinthians'

Maurício Costa

Boa tarde pessoal.
Moro em salvador.
Vou ver aqui se já está a venda dos ingressos do Corinthians.

em Jogo > Brasileirão 2017 - Vitória x Corinthians

Em resposta ao comentário:

Um amigo, morador de Salvador, me informou que já esta a venda, porém só em Salvador, shoppings e lojas do vitória.
Acessem os pontos de venda pelo facebook: os imbativeis c. B. R
Lá tem os valores também...
Sakanagem! Nada funciona nessa m... De país

Responda o comentário do Maurício

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário