Aqui !
Se nós temos um centro de inteligência como é que contratamos Vilson, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Guilherme, Cristian e por último, mas não menos bizarro, MENDOZA. Alguém me explica isso?
em Notícia > Zagueiro chileno é oferecido ao Corinthians

