Sih Silva
Deprimente isso não pode ficar assim, isso é muito injusto.
poxa !
é triste o que aconteceu com kevin, sabemos, mas não é desta maneira que se resolvem as coisas.
Torço muito por eles, e parabenizo a todos que estão dando apoio a eles e não deixem abandonados, e algo seja feito por eles em breve.
vou pedir muito a deus.
Porque isso corta o coração poderia ser meu irmão, amigo ou qualquer pessoa que eu conhecesse...
Força !
em Vídeo > VÍDEO: Corintianos completam 50 dias de prisão em Oruro