x

Comentário de Marcos em 'Torcida do Corinthians domina o estádio...'

Marcos Oliveira

Verdade viu se tivesse sido mais barato tinha dado mais ainda, paguei chorando mais valeu apena foi Loko

em Notícia > Torcida do Corinthians domina o estádio Serra Dourada; comentarista...

Em resposta ao comentário:

A diretoria do Atlético goianiense também apelo com os preços dos ingresso, se tivesse sido mais barato teria lotado de corintiano kkkk é nois! #segueolider

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes