Cristian Souza
Só eu prefiro o Luciano do que ele?
em Notícia > Torcida do Corinthians aprova eventual troca de atacantes com Botafogo
em Notícia > Torcida do Corinthians aprova eventual troca de atacantes com Botafogo
Luciano bom jogador, mas não tem fome de bola...tanto que renovou contrato e parou de jogar! Não serve pra Corinthians
Se for pra vir um cara dese, eu prefiro o Luciano.
(Dentro de campo) Sassá é um bom jogar. Rápido, forte e matador.
Creio que seja melhor que Luciano nesses quesitos.
(Extra Campo) Sassá é muito complicado. Porém, creio que Carille consiga dar um jeito nele. Mas é só minha opinião.
Sim kkkkkkkkkk
Eu também... Luciano é ótima oopção para entrar no segundo tempo... Sempre fazia gol... No mano a mano ele dificilmente perdia a bola, e nesse esquema de contra-ataque eu acho que seria util, principalmente por ser largo para fazer gol...
Tá de sacanagem né? O Luciano em um ano e meio na Europa fez 3 gols...
Você viu como foi positivado seu post? Eu também positivei, também acho um absurdo, mesmo o Luciano sendo meio cabeça fraca, sou muito mais ele que esse outro cabeça fraca, cabeça fraca por cabeça fraca, prefiro o que já conheço e sei que esse pequeno período lá fora pode ter feito muito bem a ele, em outras linhas de avaliação tem muito mais chances de render mais hoje o Luciano, não só no Corinthians como em qualquer outro clube do Brasil do que esse Sassá.
Não colega.
#ficaluciano#
Eu também.