x

Comentário de nilson em 'Comentário de Sergio no Meu Timão'

Nilson Kawakami

Verdade Sergio, vou ser claro e honesto, não esperava grandes coisas esse ano, temia até o rebaixamento, mas o time com Carille, me surpreendeu em muito, tá bom de maisa não perder pros rivais, #VaeCorinthians!

em Notícia > Comentário de Sergio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O time tá a 17 partidas invicto, foi campeão paulista é líder do brasileirão (td bem que tá apenas começando mas é líder), e mesmo assim muitos só sabem criticar, vai entender.

Responda o comentário do nilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Silva 14 comentários

    1º. Luiz Silva em 04/06/2017 às 09h28

    O Carille divulga bem antes e vencemos os jogos e aqueles técnicos escondendo treinamentos não ganhavam nada... Carille o novo Tite