Wilson Nakamura
Quem estava na Arena viu o público aplaudir a PM contra a torcida dos sinalizadores. A maioria queria ver a PM dar #$!@% da nos caras que largaram os sinalizadores assim que viram que iriam enfrentar a lei. O aplauso é sinal que não aprovam essa manifestação de narcisismo desses babacas que só prejudicam o time. Matéria tendenciosa, mais uma vez.
em Notícia > Torcedores do Corinthians levam chutes da PM durante clássico; veja...

