x

Comentário de wilson em 'Torcedores do Corinthians levam chutes da...'

Wilson Nakamura

Quem estava na Arena viu o público aplaudir a PM contra a torcida dos sinalizadores. A maioria queria ver a PM dar #$!@% da nos caras que largaram os sinalizadores assim que viram que iriam enfrentar a lei. O aplauso é sinal que não aprovam essa manifestação de narcisismo desses babacas que só prejudicam o time. Matéria tendenciosa, mais uma vez.

em Notícia > Torcedores do Corinthians levam chutes da PM durante clássico; veja...

Responda o comentário do wilson

  • 1000 caracteres restantes