Rômulo Paula
Rapaz na boa sou corinthiano roxooo parcerao mais aí num tem nada a ver brinca de cartola ou não o fato é que o Jadson não está bem mesmo se você acompanha os jogos do Coringão você tá vendo ou você deve tar assistindo outro jogo...
E outra o comentário para Jadson que ele não está pontuando significa que ele não está bem..tem que aceita a crítica e melhorar pq pra vestir esse manto tem que dar o sangue...
Abraço
em Notícia > Comentário de Iluminado no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Continua com seu joguinho inútil e vai brincar de boneca com sua camisetinha rosa. Deixa o futebol de verdade para homens
