x

Comentário de Rômulo em 'Comentário de Iluminado no Meu Timão'

Rômulo Paula

Rapaz na boa sou corinthiano roxooo parcerao mais aí num tem nada a ver brinca de cartola ou não o fato é que o Jadson não está bem mesmo se você acompanha os jogos do Coringão você tá vendo ou você deve tar assistindo outro jogo...
E outra o comentário para Jadson que ele não está pontuando significa que ele não está bem..tem que aceita a crítica e melhorar pq pra vestir esse manto tem que dar o sangue...
Abraço

em Notícia > Comentário de Iluminado no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Continua com seu joguinho inútil e vai brincar de boneca com sua camisetinha rosa. Deixa o futebol de verdade para homens

Responda o comentário do Rômulo

  • 1000 caracteres restantes