x

Comentário de Rômulo em 'Comentário de Marcio no Meu Timão'

Rômulo Paula

Eu sei otário eu acompanho os jogos e vou no estádio de vez em quando pq eu moro longe...
Mais isso não muda o fato de que o Jadson precisa melhorar né?
Ou você acha que ele tá voando?
você deve estar assistindo outro jogo então só pode...

em Notícia > Comentário de Marcio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Responda o comentário do Rômulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário